Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Loja / Salão locação ou venda Tatuapé - São Paulo

  • Area útil/total  316m² / 281m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 868

Descrição
Imóvel reformado, salão reformado com 316 m².... Um imóvel já Alugado!!! o outro desocupado! Somente venda!!!

Acabamento | Detalhes
Possuindo camara fria, lâmpadas de Led, um pequedo deposito e um forno de pizza a lenha. Com um imovel do lado alugado sendo uma oficina. Conta no total com 5 banheiros, vagas para carros e motos.

Localização
O Tatuapé é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Celso Garcia, a Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores.

A  Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso. 

Entre em contato com um de nossos corretores!

Descrição completa
Publicidade