Rua Aurora, 904, República, São Paulo/SP
Área útil148m²
Área total159m²
Banheiros1
Garagens--
Loja à venda, 148 m² por r$ 1.970.100,00 - república - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0507
CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA TPA
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO
No Terraço República, você respira o que São Paulo tem de melhor. O projeto alinhado com as principais tendências arquitetônicas, conta com terraços comuns e áreas livres que favorecem a iluminação e a circulação de ar nos corredores. São espaços para você dar um respiro no meio do dia.
Diferenciais, Dentro ou fora de casa, viver no Terraço República é respirar conforto.
Coworking, Infraestrutura para ar-condicionado, Infraestrutura para instalação de lockers inteligentes. Corredores com iluminação e ventilação natural.
Espaço, vending machine, Bicicletário, Terraço compartilhados em todos os andares. Fachada Ativa Lojas no Térreo.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9