Venda

R$ 14.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.850

Excelente Loja à Venda em Pinheiros, SP

  • Area total  600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR1752

CÓDIGO DO ANÚNCIO: JDR1752
Oportunidade imperdível de adquirir uma loja ampla, com 600 m², localizada na movimentada no coração de Pinheiros, São Paulo.

Com 2 lojas na frente e possui três casas nos fundos.

Ótima localização próximo Av. Pedroso de Moraes, metrô Faria Lima, com fácil acesso av. Brigadeiro Faria Lima.
Informações cedida pelo proprietário.

Não perca a chance de fazer parte deste próspero bairro.

Entre em contato e saiba mais!

DESDE 1971 A JADAR IMOVEIS ATENDENDO NO SEU BAIRRO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade