Rua Caraíbas, 258, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Caraíbas, 258, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 49127
Um empreendimento completo com toda segurança, conforto e lazer que você merece. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Perdizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Miss Browe
60 mEscola Municipal de Ensino Infantil Santos Dumont
120 mEscola Estadual Professora Zuleika De Barros Martins Ferreira
280 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Perdizes Pizzaria
160 mLeggera Pizza Napoletana
190 mJardim Secreto Bistrô
210 m
Transporte
Esta loja / comércio em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Diana, 23
200 mRua Palestra Itália, 1708
240 mRua Palestra Itália, 2100
250 m