Rua Ministro Godói, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil185m²
Área total185m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Ministro Godói, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR54894
Loja em condomínio com fachada ativa.
Descubra este excelente imóvel localizado na charmosa região de Perdizes. Com uma área total de 463,20 m², esta propriedade oferece o espaço ideal para sua família ou investimento.
Localização Privilegiada: Próximo a comércio, escolas e transporte público.
Não perca a chance de viver em uma das melhores regiões de São Paulo! Entre em contato e agende sua visita.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

