Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja com 2 quartos à venda em Sumaré - SP

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1032706

Ótima localização . Apto mobiliado,sem elevador, face Leste= Sol no periodo da manha, 03 dormitórios, 03 banheiros,, Terraço, cozinha, área de serviço, de frenta para a praça Irmãos Karmann, 100 mts da Av. Sumaré, 60 mt da padaria. Area útil 113,30 Area total 125,30 m² sem vaga., Agende sua visita. Valor abaixo da avaliação .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade