Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.022

Salão Comercial à venda em Parque São Lucas - SP

  • Area útil/total  269m² / 506m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO825994

Ótimo imóvel comercial para renda ou construtor, muito bem localizado na Avenida do Oratório próximo ao monotrilho estação Camila Haddad, Koga e Koga e inúmeros comércios da região Do imóvel - são 2 salões comerciais com total de 14,50 de frente e mais 2 residências nos fundos sendo 1) 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e enorme quintal 2) 1 dormitório , cozinha, (link removido) sua visita com um dos nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade