Endereço indisponível Jardim Maria Estela, São Paulo/ SP
Área total500m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para venda em são paulo, jardim maria estela, 3 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: MCS995_2-3739621
Descubra uma oportunidade singular para levar seu empreendimento ao próximo nível: um ponto comercial de 500 m² estrategicamente localizado no coração de Jardim Maria Estela, em São Paulo. Com três dormitórios versáteis ideais para salas privativas, escritórios ou estúdios , ampla cozinha com infraestrutura completa e área de serviço posicionada de forma inteligente, este imóvel oferece flexibilidade de layout para adaptar cada ambiente às necessidades do seu negócio. Os acabamentos de qualidade garantem durabilidade e sofisticação, enquanto a disposição fluida dos espaços valoriza a circulação e potencializa a experiência de clientes e colaboradores.
A região apresenta infraestrutura invejável: a poucos passos, você encontra bares e restaurantes conceituados para receber parceiros, escolas e farmácias que asseguram conveniência ao seu time, além de um shopping center e supermercados que facilitam toda a logística do dia a dia. O bairro, em clara ascensão, atrai constante fluxo de público e fomenta oportunidades de networking, transformando sua operação em parte ativa de um polo comercial em plena expansão.
Imagine promover reuniões inspiradoras em salas arejadas e luminosas, realizar eventos corporativos com apoio de uma cozinha interna e encantar sua clientela com um showroom personalizado. Este ponto comercial é o palco ideal para empresas que valorizam visibilidade, praticidade e design eficiente. Não deixe essa chance escapar: agende hoje mesmo sua visita e comece a escrever o próximo capítulo de sucesso do seu negócio!
Observação: A área tem 500 mts e fica na Avenida Nossa Senhora da Encarnação no Jardim Maria Estela;
Está construída com uma casa antiga de 3 dormitórios e diversos espaços de salas onde estava funcionando uma escola infantil;
No centro tem um pátio onde funcionava a quadra da escola;
O terreno é muito bom para a construção de prédio pois é na avenida principal do bairro.
Pontos Fortes: Aceita negociação!
Excelente localização!
