Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Área útil1.100m²
Área total1.100m²
Banheiros2
Garagens--
Loja comercial de 1.100m² com 05 andares à venda na região da consolação - são paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: BV2666
Loja comercial com 1.100m² em cinco pisos, dois banheiros, garagem, copa, armários, e todo um espaço para executar rotinas de trabalho e vendas.
A loja fica muito bem localizada na Santa Cecília, próximo ao metro Santa Cecília, acesso a outros transportes públicos, estacionamento, farmácias, restaurantes e outros comércios em geral.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!