Rua Doutor Seng, 308, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil28m²
Área total28m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Doutor Seng, 308, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 60229
Esse projeto é moderno e proporciona máximo aproveitamento de espaços. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Bela Vista oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital IGESP
70 mHospital Municipal Infantil Menino Jesus
300 mHospital Sírio Libanês
530 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Pamplona
180 mMonte Verde Cantina e Pizzaria
190 mThe Blue Pub
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
190 mMinuto Pão de Açúcar
190 mOxxo
370 m