Venda

R$ 14.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.775

Loja à venda em Bela Vista - SP

  • Area útil/total  793m² / 1.635m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO344698

Venda de imóvel, antigo Restaurante Villa Távolla, são três imóveis que foram unificados, o imóvel e as instalações estão impecáveis, ótima localização para restaurante ou casa noturna, possui dois bares montados e duas cozinhas em cada andar, salões grandes e salões para festas reservadas, local para almoço reservado, depósito, escritório, vestiário, pátio com pé-direito duplo, com elevador panorâmico para arquibancada, elevador para carga/pratos, vários ambientes diversificados, banheiros, fraldário, excelente localização, vago, venha visitar e fazer sua proposta, linda fachada tombada. Estacionamentos próximo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade