Venda

R$ 1.792.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 505

Salão à venda, Centro - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2218

Salão Comercial no Bairro Centro em São Caetano do Sul. 135 m² de terreno e 270 m² de área construída com 02 pavimentos com banheiro PNE, copa, cozinha, depósito, 02 banheiros, sendo feminino e masculino. Imóvel pronto e estruturado para bar e restaurante. Localizado no Centro de São Caetano, esquina com Avenida Goiás.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade