Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.110 |
Oportunidade única: Fundo de comércio comercial à venda em Santos-SP, na Ponta da Praia - 2 banheiros, 541m² de área.
Avenida Doutor Pedro Lessa, 1000, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 541m² / 720m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2886
OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIMENTO!
Você que sempre sonhou em ter o seu próprio negócio, chegou a hora de realizar esse sonho! Estamos vendendo um fundo de comércio comercial com características únicas e que vão te surpreender.
Com 2 banheiros, você terá toda a comodidade e estrutura necessária para atender seus clientes com conforto e qualidade. Além disso, a área total do estabelecimento é de 541,00 m2, garantindo espaço de sobra para você expandir e inovar o seu negócio.
Localizado em uma região de grande movimentação e com fácil acesso, esse fundo de comércio comercial é a oportunidade perfeita para você que busca crescimento e sucesso no mundo dos negócios.
Não perca tempo, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de investimento. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse estabelecimento tem a oferecer. Seu futuro começa aqui!