Venda

R$ 2.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.021

Ponto comercial à venda na SUICA, R, Parque das Nações, Santo André

  • Area útil  350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-151555

Prédio Comercial, Parque das Nações, Santo André.Próximo a Igreja do Bonfim, comercios e transportes - prédio comercial - consultório odontológico completo - copa equipada para funcionarios - banheiro para clientes - ar condicionado - sala de fotografia - andares superiores com diversas salas para outros tipos de especialidades (raio-x, radiologia) - acessos independentes entre os andares - garagem para 3 carros - 350m² de área útil. Estuda proprosta em equipamentos junto com imovel.

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade