Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 570 |
Loja para venda ou locação - Parque das Américas, Mauá
Endereço indisponível Parque das Américas, Mauá/SP
Area útil/total 868m² / 350m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4905105
Excelente salão comercial à venda com 350 m², localizado no calçadão de Guapituba, em uma das áreas mais movimentadas de Mauá. A poucos metros da Estação Guapituba, o imóvel oferece alta visibilidade e fluxo de pedestres, sendo ideal para padarias, lojas e comércios em geral.
Conta com porta ampla, banheiros e escritório, proporcionando estrutura completa para instalação imediata do seu negócio.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade de garantir um dos melhores metros quadrados comerciais da cidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.