Avenida Santo Ceolin, 1957, Bairro dos Fernandes, Jundiaí/SP
Área útil4.123m²
Área total32.405m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial à venda, bairro dos fernandes, jundiaí - pt0023.
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0023
Hotel para VENDA, localizado no bairro FERNANDES em JUNDIAÍ/SP
Hotel em funcionamento, em meio à natureza, no Circuito das Frutas, com fácil acesso às principais rodovias.
Acomodações: 38 suítes, incluindo quartos VIPs, Super VIPs, Luxo e Super Luxo, com capacidade para até 6 pessoas, equipados com banheiras, frigobar e TV.
Infraestrutura: Restaurante e salão de eventos, ambos com capacidade para 120 pessoas.
Lazer: 3 piscinas (1 infantil e 2 adultas, sendo uma coberta e aquecida), campo de futebol, quadra poliesportiva, barracão para festas com capacidade para 680 pessoas, lago para pesca esportiva, pista de caminhada, canil e ampla área verde com árvores frutíferas.
Estacionamento disponível.
Excelente oportunidade de negócio. Estuda proposta e permuta!
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!