Rua Doutor Pompílio Mercadante, 155, Centro, Jacareí/SP
Área útil347m²
Área total240m²
Banheiros5
Garagens--
Ponto à venda, 347 m² por r$ 500.000,00 - centro - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0167
Préido com características mistas, residencial e comercial.
Condição para investidores, que trabalham com imóveis para retorno em locações, empreendedores e empresarios que buscam espaços para atendimento ao público em geral e espaço para ser explorado para estoques ou outras fontes de renda.
Ocupação comercial com loja no piso térreo adequada com 2 sanitários para clientes, ponto contém ao todo 89,87m² podendo divido espaços por meio de drywall separando ambientes quando necessário ou utilização total do espaço.
O prédio ainda conta nos pisos superiores com espaços podendo ser utilizados como unidades residenciais ou salas comerciais, projeto regularizado e com habite-se.
A avaliação do imóvel é de $850.000,00 e por motivos de mudança de cidade a negociação de venda foi considerávelemente reduzida.
Entre em contato para receber todas as informações desta grande oportunidade !
Desde 1986, a LT Imóveis é referência em Jacareí e região, oferecendo atendimento personalizado e suporte completo para compra, venda ou locação de imóveis. Nossa equipe está pronta para garantir que sua negociação seja simples, segura e satisfatória.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Jacareí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shibata
10 mampm
300 mHipermercado Shibata Centro
490 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Microcamp
80 mEducaMais Centro
360 mEscola Estadual João Feliciano
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conde de Frontin
200 mPraça Raul Chaves
250 mPraça Rotary International
300 m