Endereço indisponível Jardim do Estádio, Itu/ SP
Área total227m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio com estrutura reforçada p construção sobrado - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00010
O terreno possui 227 m², com uma área construída de 80 m². As medidas são 14,40 metros de frente x 21 metros de fundo.
O imóvel está localizado em um bairro muito tranquilo e extremamente seguro, próximo à Avenida principal do Rancho Grande, uma via bastante movimentada e de fácil acesso.
Fica a aproximadamente 5 minutos do bairro Itu Novo Centro, que é uma das regiões mais valorizadas da cidade, e a cerca de 10 minutos do centro histórico de Itu.
É um salão comercial único, com 80 m² de área construída, tem uma saída lateral pelo lado esquerdo do terreno.
Atualmente há uma parede de drywall no interior, que pode ser removida facilmente, se necessário.
O espaço conta com cozinha, banheiro e chuveiro.
Além disso, o prédio foi projetado com estrutura para a construção de mais dois andares acima, caso o comprador tenha interesse em expandir o prédio, ele possui estrutura reforçada, projetado para a construção de um sobrado ou andares adicionais acima.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
