Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel Comercial/Residencial à Venda - São José, Franca/SP

  • Area total  673m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2258


Excelente Oportunidade de Investimento!!!

Imóvel localizado em uma das áreas mais promissoras de Franca. Próximo as principais vias de acesso/transporte público, pontos comerciais e Hospital Regional.

Ideal para Investidores, empresas de diversos segmentos, escritórios, etc..


Entre em contato para agendar uma visita e mais informações!


Corretora: Maria Vanessa | (16) 9

Acesse nosso site: (link removido)







Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade