Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial POUSADA em Caraguatatuba
Avenida Rio Grande Do Sul, 65, Jardim Primavera, Caraguatatuba/SP
Area total 360m²
Garagens: --
Banheiros: 16
Descrição
Última atualização: | Ref: V18859
Anúncio de Venda de Comercial - POUSADA
Localização: Bairro Jardim Primavera, Caraguatatuba/SP
Área do Terreno: 360,00m²
Você sempre sonhou em ter seu próprio negócio no paraíso? Agora é a sua chance! Apresentamos a você a incrível oportunidade de adquirir uma pousada no deslumbrante bairro Jardim Primavera, em Caraguatatuba/SP.
Localização Privilegiada:
A pousada está estrategicamente localizada em um dos bairros mais charmosos e procurados da cidade, próximo às belas praias de Caraguatatuba. Com fácil acesso às principais vias e comércios locais, seus hóspedes terão toda a comodidade e praticidade que procuram durante sua estadia.
Infraestrutura Completa:
A pousada conta com uma infraestrutura completa para receber seus hóspedes com conforto e qualidade o que proporciona aos seus, estadias inesquecíveis.
Ambientes Aconchegantes:
Os ambientes da pousada foram cuidadosamente planejados para proporcionar uma atmosfera aconchegante e relaxante. Os quartos são espaçosos, bem iluminados e equipados com móveis de qualidade, garantindo o máximo de conforto aos hóspedes. Além disso, a pousada conta com áreas de convivência, como salas de estar, jantar e jardim, onde os hóspedes podem desfrutar de momentos de descontração.
Belezas Naturais:
Caraguatatuba é conhecida por suas praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes. A pousada está situada em uma região privilegiada, no centro da cidade.
Oportunidade Única:
Não perca essa oportunidade única de investir em um negócio promissor em uma das cidades mais encantadoras do litoral paulista. A pousada está pronta para receber seus novos proprietários e continuar encantando seus hóspedes com todo o conforto e qualidade que oferece.
Não deixe essa chance escapar! Invista em um negócio de sucesso e proporcione momentos inesquecíveis aos seus hóspedes. Venha para a pousada no bairro Jardim Primavera, em Caraguatatuba/SP.. ref. 18859 atualizado em 10/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.