Rua Doutor Quirino, Centro, Campinas/SP
Área útil699m²
Área total304m²
Banheiros8
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Doutor Quirino, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 56019
Excelente salão comercial disponível para venda e locação no Centro de Campinas/SP, zoneamento ZM4. O imóvel possui 305m² de terreno e 700m² de área construída, com ótima estrutura e localização estratégica, ideal para empresas que buscam visibilidade, espaço e praticidade.
No térreo, o salão é totalmente em vão livre, com pé direito duplo, cozinha, dois banheiros e três amplas salas que podem ser facilmente integradas. O mezanino também é em vão livre, com dois banheiros adicionais, oferecendo flexibilidade para diversas configurações de layout.
O andar superior conta com dois grandes salões, cada um com dois banheiros, totalizando oito banheiros em todo o imóvel. A construção está em perfeito estado de conservação, pronta para uso imediato, com instalações elétricas dimensionadas para altas cargas, ideal para comércios, clínicas, academias, escritórios ou centros de treinamento.
Imóvel de esquina, com excelente visibilidade e grande fluxo de pedestres e veículos. Região com ampla oferta de vagas e estacionamentos no entorno.
Disponível para compra ou aluguel. Não perca esta oportunidade!
Agende sua visita em nosso (link removido) Hoje