Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto à venda, 300 m² por R$ 790.000,00 - Jardim das Cerejeiras - Atibaia/SP

  • Area útil/total  299m² / 480m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0010

Excelente oportunidade de investimento!

Ponto comercial à venda com ótima localização e 300m² de área construída.

Documentação em ordem
Aceita veículo como forma de pagamento

Não perca essa chance de garantir uma fonte de renda sólida e segura. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.

Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!

Descrição completa
Publicidade