- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial à venda na Rua Domingos Sávio Vieira, 2446, Zona de Expansão (Mosqueiro), Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 3532
Ponto Comercial no Mosqueiro, espaço sugerido para casa de festas com 13 mil m². Estrutura de concreto armado, alvenaria e cobertura metalica, possui 10 banheiros.
Agende sua visita!
Valor Imobiliária
(79)
(79) 9
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.

