Venda

R$ 7.987.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja comercial à venda no Centro de Florianópolis.

  • Area útil/total  425m² / 425m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0106

Loja comercial com 425m² de área privativa, localizada no Centro da cidade, em região com alto fluxo de automóveis e pedestres.

*Vaga de garagem rotativa, valor a ser negociado*

RESERVE SUA UNIDADE!

Modelo de negócio: O empreendimento será construído sob o modelo empresarial de Sociedade de Propósito Específico (SPE), em que os investidores/cotistas se associam, integrando-se ao Contrato Social desta empresa apenas enquanto houver a construção do Empreendimento, encerrando suas atividades ao término da obra, com a distribuição do resultado.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 99865- 9090. Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: O Bairro Agronômica está situado ao norte do Morro da Cruz, entre o Centro da Cidade e Trindade. Região predominantemente residencial, com diversas áreas nobres, principalmente na orla da Avenida Beira Mar Norte, entre as praças Governador Celso Ramos e Professor Seixas Neto. É onde está situado o palácio da Agronômica, residência oficial do governador do Estado de Santa Catarina, o Hospital Nereu Ramos, o Hospital Infantil Joana de Gusmão, além de diversos órgãos públicos, como a Justiça Federal, a Polícia Federal, Ministério Publico, a OAB. Um dos metros quadrados mais valorizados do Sul do País.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

  • Bicicletário

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito Osmar Cunha, 164

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade