Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão/Galpão Salão Comercial em Areias, Camboriú/SC
Rua Jesuíno Anastácio Pereira, Areias, Camboriú/SC
Area útil/total 582m² / 582m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 109
Localizado pertinho de tudo que você precisa, essa belezinha fica próximo a escola, farmácia, padaria, supermercado e transporte público. Ou seja, conveniência é o que não vai faltar para os seus clientes.
O espaço é ideal para quem quer montar uma loja, um escritório, um restaurante, enfim, as possibilidades são infinitas! E o melhor de tudo é que a localização é super estratégica, garantindo aquela visibilidade que todo empreendedor deseja.
Então, não perca tempo e venha conferir de perto essa maravilha. Garanto que vai ficar impressionado com o que esse pavilhão/galpão salão comercial tem a te oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e faça um ótimo negócio! Comprar pavilhão/galpão salão comercial no bairro Areias em Camboriú-SC nunca foi tão fácil. Vem com a gente!
Chave do anúncio: JysQkBuGUU4lmeFw
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.