Venda R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja de Assistência e Acessórios Eletrônicos
Rua Dos Maias, 787, Rubem Berta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 29m² / 29m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 857705965405539-WI
Quer investir em um ponto comercial movimentado? Então você precisa conferir essa oportunidade única no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul! E o melhor de tudo: está disponível por apenas R$ 40.000,00! Vendo loja completa, com clientes, acessórios, eletrônicos e ferramentas, só chegar e trabalhar. Temos muitos acessórios diversos, peças miúdas, eletrônicos, e adaptadores. Ponto de esquina, numa principal movimentada do bairro, a loja tem fluxo de clientes, tanto para acessórios quanto para conserto de celular, todos os dias entra serviço, temos bastante clientes de indicação.Somos referência no bairro, pois já estamos a 7 anos e nossa loja só cresce. E para quem quiser continuar o meu trabalho, eu apresento para todas as (link removido) 2 bancadas principais que aparecem para o público, e mais 2 bancadas escondidas. Com uma localização estratégica e com um investimento acessível, essa é a oportunidade que você estava esperando para expandir ou iniciar o seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta esse imóvel para alavancar o seu negócio! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.