Venda

R$ 399.990

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Ponto comercial à venda na Avenida Protásio Alves, 1197, Rio Branco, Porto Alegre

  • Area útil/total  60m² / 128m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 314253

Loja na Av. Protásio Alves, 60m com pátio e banheiro.

Excelente loja na Av. Protásio Alves, bem próxima a esquina da Rua Vicente da Fontoura e à parada de ônibus em frente. Com aproximadamente 60m, esta loja está com toda a elétrica reformada. Possui um banheiro aos fundos e uma pequena área externa. Tem pé direito alto com possibilidade de fazer um mezanino. Agende já sua visita;

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Protásio Alves, 1197

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Branco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Branco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Branco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade