Venda

R$ 1.381.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 546

Loja com 420 metros privativos - João Wallig bairro Passo d' Areia

  • Area útil/total  420m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EL56357165

Belíssimo Prédio comercial à venda no bairro Passo D'Areia, entre a Av. Assis Brasil e Shoppings Iguatemi e Bourbon Country.
Possuindo aproximadamente 420m² de área privativa, divididos em três pavimentos e com acesso pela rua dos fundos. Ideal para pequenas e médias empresas dos mais diversos ramos, tanto industrial quanto comercial.
Duas vagas de estacionamento na frente do prédio.

Entre em contato a agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida João Wallig, 390

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Passo da Areia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Passo da Areia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Passo da Areia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade