Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda de Casa comercial de 363m² - Menino Deus
Avenida Getúlio Vargas, 200, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 362m² / 362m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 56360862-CA
Venda de Casa comercial de 363m² - Menino DeusDescubra uma oportunidade imperdível para o seu negócio na melhor localização da cidade. Esta casa comercial espaçosa e bem projetada está disponível para você que busca um espaço ideal para expandir ou iniciar seu (link removido) estrategicamente no menino deus próximo a centros comerciais, acesso fácil às principais vias, etc.], esta propriedade oferece não apenas visibilidade, mas também conveniência para seus clientes e colaboradores. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.