Rua General Bento Martins, 562, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil60m²
Área total140m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial/loja à venda no centro histórico com 60m² de área útil disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: 345-LA
Ponto Comercial/Loja para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Um espaço comercial com muito potencial é o que você procura? Então confira essa oportunidade no Centro Histórico. Este imóvel é composto por uma peça única, com ambientes integrados. Possui recepção com pé direito alto, 1 lavabo, sala alinhada e um pátio com bastante vegetação aos fundos. A área construída conta com 60 m², ideal para escritórios, cafés, entre outras opções, sendo ocupada anteriormente por um studio de arquitetura.
Os amplos janelões na frente e nos fundos proporcionam ótima iluminação e ventilação. O rebaixo com forro de gesso traz sofisticação ao projeto, com uma gama de possíveis utilizações, ampliando o potencial de criação. Os pilares existentes têm esperas para mais 1 pavimento, e segundo o plano diretor, há possibilidades de construir térreo mais 6 pavimentos.
Sobre a região:
Centro Histórico em Porto Alegre oferece infraestrutura diversificada, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Venus
100 mBoteco da Duque
100 mChampanharia 690
120 m
Academias
No Centro Histórico tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Top Fit Academia Poa
160 mAcademia Central
790 mStillo Natação e Academia
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Bordin
210 mAndradas Minimercado e Fruteira
340 mEdifício Central
360 m