Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade de Ponto Comercial no Bairro Cavalhada: Loja com 218,74 m² privativos, 237,20 m² totais, pé direito alto, com entrada para avenida Cavalhada, próximo ao Zaffari da Cavalhada, co

  • Area útil/total  217m² / 236m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LU436830

Excelente oportunidade de Ponto Comercial no Bairro Cavalhada: Loja com 218,74 m² privativos, 237,20 m² totais, pé direito alto, com entrada para avenida Cavalhada, próximo ao Zaffari da Cavalhada, com três banheiros, sendo um deles com acessibilidade e quatro vagas para estacionamento na frente.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades da região, tornando-o perfeito para o seu negócio. Não perca essa chance de investir em um espaço que pode se tornar a sede do seu empreendimento. Agende uma visita e conheça de perto todo o potencial deste imóvel! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Da Cavalhada, 3847

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cavalhada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cavalhada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cavalhada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade