Avenida Das Hortênsias, 3027, Avenida Central, Gramado/RS
Área útil2.723m²
Área total1.388m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial à venda na Avenida Das Hortênsias, 3027, Avenida Central, Gramado
Descrição
Última atualização: | Ref: 409416
Oportunidade de investimento na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. Localizado na Avenida que liga as duas cidades ( RS 235): Gramado e Canela, em um terreno de 1.388,11 metros quadrados.
Neste local será construído um Edifício Comercial distribuído da seguinte forma: subsolo 1, subsolo 2, térreo, mezanino, 1º pavimento, 2º pavimento e sub telhado.
Serão 2.723,24 metros de área construída e duas modalidades de aquisição: a compra do lote com projeto aprovado ou o empreendimento pronto, consulte projeto (em andamento na prefeitura de Gramado) e valores com o corretor ao lado.
Ideal para investimento, devido à sua excelente localização: eixo Gramado/ Canela e Belvedere, Vale do Quilombo.
Agende uma visita ao local e solicite mais informações sobre este projeto. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis nas cidades de Canela e Gramado, prontos, em planta/ construção, áreas para loteamentos, casas e apartamentos em condomínios fechados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Avenida Central, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Avenida Central tem fácil acesso ao transporte público.
Brocker BusTour 32
240 mBrocker BusTour 21
400 mBrocker BusTour 22
980 m
Restaurantes
No Avenida Central, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Galeto Mamma Mia
320 mCafé Colonial Bela Vista - 1
360 mLe Swiss
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Avenida Central é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Aldeia do Papai Noel
430 mPraça das Mães
890 mPraça Silvino Fiorenze
910 m