Venda

R$ 880.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada à venda no Bairro Arroio Teixeira

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PS00659

05 casas geminadas, sendo 04 com 02 dormitórios, sala de estar e cozinha conjugadas, áfrea de serviço, churrasqueira e 01 com 03 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar e cozinha, area de serviço, churrasqueira.
Casas construidas em dois terrenos com abrigo para carro de esquina e a poucas quadras do mar. Valor das 04 casas R$880mil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade