Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Loja, 154 m - venda por 700.000 ou aluguel por 3.180-mês - Parada 40 - São Gonçalo-RJ

  • Area útil/total  154m² / 210m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0115

Loja disponível para venda ou locação em excelente ponto comercial!
Imóvel com salão amplo, cozinha equipada, dois banheiros e área externa espaçosa. Estrutura ideal para negócios no ramo alimentício, como bares, restaurantes, lanchonetes e fast food, podendo também ser adaptado para diversos outros segmentos.
Frente para a Rua Dr. Francisco Portela e fundos para a Rua Jaime Figueiredo, com grande visibilidade e fácil acesso.
Localização estratégica, próxima ao Mizuki, Praça do Relógio e a uma variedade de comércios locais.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade