Rua Teodoro Da Silva, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Área útil44m²
Área total83m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Teodoro da Silva, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SP0LJ114562
Loja - Vila Isabel - Melhor ponto! Girau - 83m² – Oportunidade Única!
Loja de rua espaçosa à venda em Vila Isabel, com 83m², piso em granito de alto padrão, paredes espelhadas e girau funcional que amplia o aproveitamento do espaço. Ideal para variados segmentos comerciais, esta loja está situada em localização privilegiada, próximo ao farto comércio local, supermercados, bancos e restaurantes, além de contar com excelente acesso ao transporte público para todas as regiões da cidade.
Vila Isabel é um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, com infraestrutura completa, ruas movimentadas e ambiente vibrante, perfeito para negócios que buscam visibilidade e fluxo constante de clientes.
A Nova Época Imóveis, especialista em imóveis comerciais no Rio, oferece essa oportunidade exclusiva para quem quer investir ou abrir seu próprio negócio em um dos bairros mais valorizados da zona norte carioca.
Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer essa loja incrível! 0db48
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
