Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.700

Ponto comercial à venda na Rua Uruguai, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: MEPC00012

Excelente oportunidade de negócio! Ponto comercial com 450 m² de área total e 450 m² de área útil, perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para empreender.
O imóvel conta com uma localização estratégica, o que proporciona grande visibilidade e fácil acesso, ideal para atrair clientes e expandir seus negócios.
A área interna do ponto comercial é espaçosa e bem distribuída, garantindo conforto e praticidade para a realização das atividades comerciais.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial completo, que atende a todas as necessidades do seu negócio. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer! - Atual.28-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade