Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial à venda na Rua José Higino, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: MRLJ00005

Loja com 180m, na Rua José Higino, Tijuca.

Excelente oportunidade!! Loja na Tijuca com 180M2: composta por 2 banheiros sociais.
Ótimo ponto para Restaurante, Salão de beleza, Farmácia, Administradora, Clinica, Banco, Lavanderia, Escritório, Roupas em geral, e demais negócios.
Fica uns 50 metros ao metro do Uruguai.
Aceitando financiamento.

Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.30-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade