Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 255

Ponto comercial à venda na Rua Nicarágua, Penha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  102m² / 102m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VPLJ00003

Ótima loja frente para Rua Nigarágua, 102²m, no Centro do bairro, comércio, condução, banco, mercados, ônibus e trem. Aceitamos financiamento. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.01-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade