- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja de 35m² em Ipanema: Reformada e Perto do Metrô General Osório
Descrição
Última atualização: | Ref: 24223
Oportunidade para o seu negócio em um dos pontos mais estratégicos de Ipanema! Esta linda loja de 35m² foi totalmente reformada e está pronta para receber o seu empreendimento.
O imóvel possui uma localização privilegiada, a poucos passos do Metrô General Osório e de frente para a praça, uma área de grande circulação de pessoas. Anteriormente usada como academia de dança, a loja é versátil e se adapta a diferentes tipos de negócio, como lojas de vestuário, serviços, escritórios ou estúdios.
Com um alto número de passantes e a conveniência de estar ao lado do metrô e de todo o comércio de Ipanema, esta loja oferece o potencial que você busca para o seu (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
