Rua Jangadeiros, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil295m²
Área total295m²
Banheiros3
Garagens--
Loja 295m² | 3 pavimentos e quintal | 8m de frente | praça general osório | ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: 91940
Invista no Coração de Ipanema: Loja de 295m² com 3 Pavimentos e Quintal em Frente à Praça General Osório
Descubra a oportunidade de ter seu negócio em uma das localizações mais estratégicas e nobres do Rio de Janeiro. Esta loja comercial de 295m² está em um dos melhores pontos de Ipanema, com uma impressionante frente de rua de 8 metros, garantindo máxima visibilidade e um fluxo constante de clientes.
O imóvel tem um layout inteligente e funcional, distribuído em três pavimentos:
Térreo (150m²): Amplo salão principal, perfeito para a área de vendas ou atendimento.
Sobreloja (110m²): Espaço versátil, ideal para escritórios, showroom ou área de estoque.
Porão (35m²): Espaço extra para estoque, depósito ou área técnica.
A loja conta ainda com um quintal de uso exclusivo de cerca de 15m², perfeito para área de descanso ou espaço externo. Para a sua comodidade, o imóvel possui 2 escritórios (sendo um deles suíte), 2 banheiros e copa-cozinha. A segurança é garantida por circuito fechado de televisão (CFTV) e sistema de alarme.
Um dos grandes diferenciais deste imóvel é que ele não tem condomínio, o que reduz os custos operacionais do seu negócio. A localização é imbatível, em frente à Praça General Osório, com fácil acesso a farto comércio e transporte.
Diferenciais do Imóvel:
- Área Ampla: 295m² com 3 pavimentos, quintal e 8 metros de frente de rua.
- Versatilidade: Ideal para diversos ramos de atividade, de varejo a serviços.
- Custo Baixo: Não tem condomínio, o que otimiza o seu investimento.
- Segurança: CFTV e sistema de alarme.
- Localização Estratégica: Em frente à Praça General Osório, em um dos melhores pontos de (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis