Venda

R$ 4.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 37.396

Ipanema - Especial

  • Area útil/total  149m² / 149m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 222.300715

ÓTIMO PONTO!! Junto a todo o vibrante comércio do bairro e muito próximo do metrô. Loja com dimensão excepcional. Planta composta por 2 salões, paralelos, em níveis distintos, interligados por escada linear, tendo 80m2 o no nível da rua e 30m2 o mais elevado. Banheiro, copa, pequeno depósito e área complementar no subsolo com 39m2. SEM TAXA DE CONDOMÍNIO!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade