- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial à venda na Rua Evaristo da Veiga, 153, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LALJ00123
Excelente oportunidade! Loja comercial com área total e 100m² localizada de frente, desfrute de uma vista livre para a rua, com sol da manhã iluminando o ambiente.
O imóvel possui padrão simples, ideal para empreendedores que buscam um espaço versátil para seu negócio. O condomínio com interfone, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para você e seus (link removido)e.
-Cod:LALJ00123 -Rev.21Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
