- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Pousada 12 Quitinetes e 1 apartamento- Balneário Primavera - Pontal do Paraná!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 8422-LRP
Pousada 12 unidades de Quitinetes e 1 apartamento- Balneário Primavera - Pontal do Paraná!!!
R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)
Excelente oportunidade de investimento! Pousada à venda no Balneário Primavera em Pontal do Paraná-PR, com 12 quitinete mais um apartamento com 02 dormitórios. Com uma área construída de 350m2, a propriedade conta com posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde, tornando o ambiente ainda mais agradável para os hóspedes.
Além disso, a pousada dispõe de churrasqueira, estacionamento, piscina e está localizada em uma região estratégica, próxima a banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público.
Se você está em busca de um excelente negócio no ramo hoteleiro, esta é a oportunidade perfeita para você. Com uma localização privilegiada e toda a estrutura necessária para receber os hóspedes com conforto e comodidade, esta pousada é ideal para quem deseja investir em um setor promissor.
Não perca a chance de adquirir esta pousada e se destacar no mercado de hospedagem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esta incrível oportunidade de negócio. Comprar pousada no bairro Primavera em Pontal do Paraná-PR nunca foi tão vantajoso.
INFORMAÇÕES E VALORES SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Nos reservamos o direito de possíveis divergências em medidas e características.
Pedimos desculpas por possíveis erros ortográficos.
Para mais informações consulte um de nossos consultores.
A Imobiliária Litoral do Paraná esta à sua disposição.
(41) 9 ( w h a t s a p p )
Referência: 8422-LRP
Chave do anúncio: 4eHLaudq5JcB9SjS
