Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOJA COM SOBRE LOJA E BWC NO CENTRO. ACEITA PERMUTA.

  • Area útil/total  30m² / 51m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0004

Loja com sobreloja localizada em uma galeria comercial com diversos outros comércios, garantindo um fluxo intenso de pessoas.

Situada entre a Rua Pedro Ivo e a Rua João Negrão, no centro antigo de Curitiba, esta loja é ideal para comércios e serviços, oferecendo uma excelente visibilidade e acesso.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Agende sua visita com a Barcelona Imóveis!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Da Lapa, 460

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade