Rua Cinqüenta E Quatro, Morada da Serra, Cuiabá/MT
Área útil146m²
Área total250m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Cinqüenta e Quatro, Morada da Serra, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 5323
Conjunto de 6 salas comerciais já locadas no CPA III
Imóvel comercial com 250m² de terreno, composto por 6 salas comerciais já locadas, garantindo renda imediata e segura para o investidor.
Localizado em uma região de grande movimento, o imóvel fica próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, posto de combustível, UPA e praças, além de estar a poucos metros da Avenida Doutor Vicente Emílio Vuolo, onde ocorre a tradicional feira do CPA III todas as sextas-feiras.
Uma excelente oportunidade de investimento em uma das áreas mais conhecidas e valorizadas de Cuiabá, com ótima taxa de ocupação e potencial de valorização constante.
Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja muito mais leve! Agende agora mesmo a sua visita!
CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido) vida move a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
