Rua Dom Silvério, 10, Alto dos Passos, Juiz de Fora/MG
Área útil94m²
Área total94m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial à venda na Rua Dom Silvério, 10, Alto dos Passos, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 17871
Essa loja está em uma localização privilegiada, com alto fluxo tanto de pedestres quanto de veículos, em uma região já consolidada pelo seu comércio forte e diversificado. A visibilidade é um dos seus grandes atrativos, sendo ideal para quem busca abrir ou expandir um negócio em um ponto estratégico.
O imóvel oferece um espaço generoso, com potencial para diversos tipos de atividade, como pet shop, mercado, restaurante, lanchonete, entre outros. Apesar de demandar reforma, as possibilidades de adequação ao seu projeto são amplas, permitindo personalização total do ambiente.
O valor está muito competitivo, especialmente considerando o tamanho da loja e sua localização. Sem dúvidas, é uma oportunidade com custo-benefício para quem deseja empreender com destaque em uma das áreas mais valorizadas da cidade.
Valor IPTU: R$ 2.634,72
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Alto dos Passos, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto dos Passos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
60 mSuper Pizza
140 mEstação Grill
140 m
Transporte
Esta loja / comércio no Alto dos Passos tem fácil acesso ao transporte público.
Bom Pastor
100 mAlto dos Passos
230 mBoa Vista
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alto dos Passos, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
120 mDrogaria Araujo
140 mDrogarias Pacheco
960 m
