Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 182

Venda Loja Floresta Belo Horizonte

  • Area útil/total  63m² / 375m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 760830

Excelente Loja no Floresta!

Benefícios:

bull;Excelente ponto comercial em rua tranquila, quase esquina com Av. do Contorno.
bull;Próximo a vários pontos de ônibus.
Loja:

bull;Oportunidade imperdível!
bull;Loja agradável, necessitando apenas de pintura e pequenas reformas.
bull;62 m²; de área construída.
bull;01 pequena cozinha.
bull;01 banheiro.
Garagem:

bull;Não possui garagem.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade