Avenida Jerônimo Monteiro - Até 490 - Lado Par, 364, Centro, Vitória/ES
Área útil522m²
Área total522m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial à venda na Avenida Jerônimo Monteiro - até 490 - lado par, 364, Centro, Vitória
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0022_ALEXMO
Apresentando uma impressionante oportunidade comercial no coração de Vitória, no Centro da cidade. Com uma área total de 522 m², este imóvel é uma verdadeira joia para aqueles que buscam um espaço privilegiado para expandir seus negócios.
Distribuído em três pavimentos, o imóvel abriga uma loja com sobreloja, oferecendo uma configuração versátil e ampla, ideal para diversos tipos de empreendimentos, como lojas de eletrodomésticos, instituições financeiras, clínicas médicas e muito mais. A localização privilegiada, próxima ao Cineteatro Glória, Banco Bradesco, Codesa, Banco do Brasil e Praça Oito, garante uma alta visibilidade e fluxo de pessoas, contribuindo para o sucesso de qualquer negócio instalado neste excepcional endereço.
As comodidades do imóvel incluem divisória, cozinha, vestiário para funcionários, alarme, mezanino e refeitório, proporcionando todas as facilidades necessárias para o funcionamento de um estabelecimento moderno e eficiente. Além disso, a certificação de documentação, com IPTU, Escritura e Registro em ordem, torna este imóvel uma opção segura e confiável para investidores.
Não perca a oportunidade de colocar sua marca em evidência neste espaço comercial estrategicamente localizado no Centro de Vitória. Agende sua visita e conheça pessoalmente esta maravilhosa oportunidade de negócio, que irá impulsionar seu empreendimento a um patamar ainda mais elevado.
Aproveite esta chance única e transforme seu sonho em realidade. Venha conhecer este incrível imóvel e descubra o verdadeiro potencial que ele oferece para o seu sucesso.
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Vitória.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Agencia Central Correios
50 mPraça Francisco Teixeira da Cruz
80 mPalácio Anchieta
320 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Garapa da Cidade
60 mGlória Bistrô
90 mRestaurante Villa Augusta
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rotary
80 mPraça Francisco Teixeira da Cruz
90 mPraça Costa Pereira
120 m