Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Ponto Comercial para Locação em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  105m² / 300m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 20564

Excelente salão comercial para venda em Vinhedo, com estacionamento para até 12 veículos.
O salão ainda dispõe de 2 banheiros, sendo um adaptado para cadeirante. Possuí ambiente interno de 90m², muito bem e arejado e com excelente iluminação natural. Recém construído e com acabamento de primeira qualidade!
A localização é bem estratégica e conhecida pelo comercio automotivo e mecânica.
Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Santa Cruz, 885

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade