Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pousada com 6 apartamentos, para venda, na Praia do Lázaro, em Ubatuba - SP

  • Area útil/total  202m² / 272m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 92915

Descrição Apartamentos Na Praia Ubatuba:

Área de terreno: 272 m²; área de construção: 202 m².

Localizada a 100 metros da Praia do Lázaro

São 06 apartamentos ao todo, sendo:

04 unidades de 01 dormitório, sala, cozinha e w.c;

02 aptos de 02 dormitórios, sala, cozinha e w.c;

Todos tem privativo cozinha, sala e w.c; equipados com ventiladores de teto, tv, fogão, geladeira e utensílios de cozinha.

08 vagas de garagem: 4 vagas abertas e descobertas na frente + 4 vagas fechadas e cobertas no fundo

R$ 1.500.000 com porteira fechada para funcionamento de locação temporária.

Sejam bem-vindos à Ubatuba! Um dos centros turísticos mais importantes do País, localizado no litoral norte de São Paulo, inserida na exuberante Mata Atlântica, banhada por 102 lindas praias, 17 ilhas, cachoeiras paradisíacas e inúmeras trilhas de vários níveis de dificuldade, conta também com uma animada vida noturna.

Venha conferir!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Wi-fi

  • Ventilação natural

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Wi-fi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade